O Opportunity Fundo de Investimento Imobiliário está com uma campanha institucional assinada pela WMcCann. As peças do projeto Aretê exaltam as possibilidades e abordagens do empreendimento com o conceito “Descubra o seu Aretê, viva o seu melhor”.

A comunicação apresenta o bairro como único para cada pessoa que o vive. A agência ganhou em outubro de 2016 a concorrência para a criação da marca e segue inserida no projeto desde então.

Jomar Monnerat gestor do Opportunity Fundo de Investimento Imobiliário, comenta a parceria com a agência. “O time da WMcCann absorveu completamente a essência do projeto. Eles conseguiram traduzir na marca a elegância carioca e buziana, respeitando a brasilidade do bairro. O resultado foi uma logo solar e incrível. Agora, nesse momento de ressignificação dos valores e de maior introspecção e convívio familiar, resolvemos desdobrar mais um capítulo do Aretê e revelar nosso posicionamento de qualidade de vida e bem estar. Foi natural desenvolver com a agência essa campanha, que sintetiza todas as experiências que o bairro proporciona”, diz.

Marcio Borges, VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio, fala sobre o conceito “Descubra o seu Aretê, viva o seu melhor”. “A estratégia da campanha foi montada a partir deste ponto que instiga o cliente a buscar saber mais sobre o projeto e descobrir qual o produto dentro do Aretê se encaixa melhor com seu estilo de vida. A campanha toda tem uma atmosfera muito solar, elegante e despojada”, afirma.

A estratégia de mídia foi montada com base em um funil de conversão. Primeiro apresentou-se uma mensagem para o awerness da campanha, depois, com base nos filtros das ferramentas digitais, o público foi impactado com peças detalhadas sobre as possibilidades do Aretê. Por fim, após identificados os clientes em momento de possível conversão, foram apresentadas mensagens de oportunidade de compra.

FICHA TÉCNICA
Agência: WMcCann
Cliente: Opportunity
Produto: Aretê
Nome da campanha: “Descubra o seu Aretê”
CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
VP Executivo e de Operações e Diretor-Geral: Marcio Borges
Diretor de Criação: Ricardo Weitsman
Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes
Criação: Leonardo Valpassos, Ana Rocha, Carlos Andrekowisk
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Luiza Portella e Pedro Osti
Atendimento: Ana Paula Perdição e Maíra Lucchese
VP de Mídia: André França
Mídia: Elton Baesso, Lorena Dias, Bruno Mendes, Guillermo Perret
VP de Produção: Tato Bono
RTV: Bianca Repsold, Mariana Veronez e Fernanda Pinheiro
Produtora do filme: Visorama
Diretor: Claudio Reston
Atendimento: Samanta Martins & Fillipe Rocha
Pós-produção: Visorama
Produtora de Som: Soundzilla
Trilha: Demian
Direção Musical e Produção: Luiz Portela
Atendimento: Evelyn Oliveira
Projetos: Erika Casal e Isabela Araújo
Aprovação pelo cliente: Cristina Gravina, Tatiana Mello.