Com isso, agência ficará responsável pelas estratégias das marcas sob o guarda-chuva de Heartland e Garoto

A WMcCann ampliou sua área de atuação na Nestlé e, com isso, passará a centralizar a gestão de mídia digital das marcas de chocolates sob o guarda-chuva de Heartland e Garoto.

A agência já atua nas contas de mídia de Nescafé Dolce Gusto, na operação full service de Nestlé Purina e no canal direto ao consumidor (D2C) da Nestlé.

A centralização da gestão da mídia da categoria busca alcançar maior sinergia entre as marcas, eficiência operacional e maximização do retorno sobre investimento em mídia.

Gustavo Aguiar, diretor de marketing da Nestlé, e Renata Bokel, CEO da WMcCann (Divulgação)

Gustavo Aguiar, diretor de marketing integrado da Nestlé Brasil, disse que, ao ampliar a parceria com a WMcCann, a empresa avança na construção de um modelo integrado. "Essa integração é essencial para acelerar resultados em uma categoria tão relevante como a de chocolates”, afirmou.

Para Renata Bokel, CEO da WMcCann, a agência seguirá comprometida em impulsionar o crescimento da marca "por meio de um modelo colaborativo e integrado, que combina mídia, dados e performance para entregar resultados de negócio de forma consistente”.