Linha de Cuidado Pampers foi desenvolvida pelo Grupo Boticário em parceria com a P&G
Nesta segunda-feira (9), a Pampers dá início à campanha 'Pause na rotina, play no relaxamento', que marca o lançamento da Linha de Cuidados Pampers, desenvolvida pelo Grupo Boticário em parceria com a P&G.
Para o lançamento, a empresa apostou em uma versão adaptada da música 'Xote da alegria', interpretada por Tato, vocalista da banda Falamansa. A ideia surgiu após o hit se tornar viral nas redes sociais como o som que faz os bebês cairem no sono e relaxarem.
Em vídeo gravado em casa, Tato aparece ao lado dos filhos, incluindo o caçula adormecido no sofá.
A ação também destaca a tecnologia ConfortZ, criada pelo Grupo Boticário com base em estudos de neurociência, que combina fragrância calmante e ingredientes naturais para ajudar no relaxamento dos bebês.
“Com Pampers Relaxamento, oferecemos uma solução completa que une afeto, tecnologia e bem-estar. A tecnologia exclusiva ConfortZ, desenvolvida pelo Grupo Boticário, atua como aliada ao proporcionar um ambiente mais calmo e propício para o sono desde os primeiros dias de vida, estimulando momentos de conexão e cuidado que fazem toda a diferença no dia a dia das famílias”, afirma Camila Arruda, diretora de categorias do Grupo Boticário.
A cantora Tiê também vai fazer parte da ação, compartilhando sua experiência com a maternidade.