A GSK Consumer Healthcare (CH), unidade de negócios com foco em produtos para a saúde e medicamentos isentos de prescrição da GSK Brasil, escolheu a WMcCann como nova agência de Centrum, posicionada como a marca de multivitamínicos líder em seu segmento no mundo.
Centrum inicia sua nova estratégia de comunicação a partir de 1º de dezembro de 2020. A agência também ajudará o time de marketing do Brasil na definição de estratégias globais ao decorrer da parceria.
“Seguimos inovando e escolhemos a WMcCann para nos ajudar a aumentar a presença de Centrum na vida das pessoas com uma estratégia robusta que une dados, tecnologia e criatividade”, destaca Renato Camera, CMO da GSK CH Brasil.
“Centrum tem um papel significativo na vida das pessoas, e agora, mais do que nunca, os consumidores estão atentos ao real valor de cuidar da saúde de forma preventiva. É uma honra termos a oportunidade de trabalhar com uma marca vitoriosa e reconhecida pela sua eficácia”, destaca Hugo Rodrigues, chairman e CEO da WMcCann.
O mercado de multivitamínicos apresenta um crescimento contínuo e exponencial no país. Em 2019, o setor cresceu 5,8% em volume e 7,4% em valor e impulsionado pela pandemia, teve um crescimento em 2020 de 64,5% em volume e 59,2% em valor. O atendimento da conta será feito pelo escritório carioca, liderado por Marcio Borges.