
O Hospital de Câncer de Barretos adota o posicionamento “O hospital de câncer muda a vida de quem não tem câncer”. O objetivo principal da iniciativa é apresentar a estrutura de seu complexo, localizado no interior de São Paulo.
A estratégia, criada pela WMcCann, conta com um filme e um livro informativo com cenas marcantes do dia-a-dia dos pacientes e funcionários da instituição. O comercial procura passar ao público a sensação daqueles que visitam o hospital pela primeira vez: uma emoção e envolvimento que podem mudar a vida das pessoas.
Ficha técnica:
Direção de criação: Washington Olivetto, Sergio Franco e Guime Davidson
Direção de arte: Bruno Guimarães
Redação: Rodrigo Guimarães
Atendimento: Shari Corulla e Giovanna Ricci
Produção gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues
Art buyer: Ricardo Lívio, Zizi Damasco
Retoque: Arizona
Fotografia: Cacalo
RTV: Paula Moraes, Julia Seligmann
Produtora do filme: Procuradoria de Filmes
Direção de cena: George Queiroz
Produção do filme: Fabiano Ramos
Direção de fotografia: Diego Garcia
Animação: Daniel Todeschi
Edição: George Queiroz e Daniel Todeschi
Finalização: Daniel Todeschi
Pós-produção: Suat Filmes
Produção de som: Caleb Luporini e Fernando Falcoski
Aprovação pelo cliente: Karina Carreira