A WMcCann criou uma campanha para apresentar ao público o Parque Global, projeto urbanístico com padrão internacional, que reunirá em uma área de 218 mil metros quadrados torres residenciais de alto padrão, corporativas, hotel e um shopping center. O empreendimento é resultado da parceria entre os grupos Bueno Netto e Related, com gestão da Benx, incorporadora do grupo Bueno Netto.
Sob o conceito “Reimagine”, a primeira fase da estratégia, composta por anúncio sequencial de cinco páginas nos jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S.Paulo, desafia leitores a irem mais longe ao pensar onde gostariam de viver. E vão além, mostrando que o bairro ideal pode ser possível ao destacar exemplos reais de grande transformação urbana liderados pelos grupos envolvidos no projeto. A segunda fase da campanha, prevista para outubro, é composta também por anúncios e um filme que retrata, no momento em que o consumidor imagina o que seria o lugar perfeito para morar, um mundo de sonhos e, como materialização desses sonhos, o Parque Global.
Ficha técnica:
Direção de criação: Washington Olivetto e Guime Davidson
Criação: João Pires, Francisco Oliveira, Carlos Bertuol e Camila Lordelo
Atendimento: Rafael Carmineti, Ana Paula Amadio e Ronald Alaby
Planejamento: Aloísio Pinto
Mídia: Yara Aparício, Horácio Rosario, Mariana Giudice, Renan Matta e Mayra Nagata
RTV: Regina Knapp e Marcela Santos
Direção nacional de operações: Vera Dreckmann
Produção gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
ArtBuyer: Bibiana Oliveira e Gabriela Takan
Gerenciamento de projeto: Jaqueline Travaglin, Rafael Turri, Sarita Nishimaru e Rafael Santos
Aprovação pelo cliente: Ricardo Grimone e Renata Brasileiro