Reprodução do anúncio

O Prêmio Paladar, promovido pelo Estadão, chega à sua edição de 2012 com a divulgação por meio de campanha criada pela WMcCann, envolvendo uma série de três anúncios e spots de rádio. As primeiras peças fazem uma brincadeira com o Túnel 9 de Julho, em São Paulo, imitando uma boca.

Os premiados serão divulgados na Revista Paladar 2012, que será lançada no final de novembro encartada junto ao jornal O Estado de S.Paulo e reunirá os pratos vencedores, os indicados e os preferidos dos chefs.

Nesta edição da premiação, o júri popular elegerá o melhor pudim da cidade, podendo voltar pelo site oficial da revista até 4 de novembro.

Ficha técnica:

Direção de criação: Sandro Nascimento e Washington Olivetto
Criação: Lusa Silvestre e Mauro Villas
Planejamento: Débora Nitta e Tomás Vinhal
Mídia: Ana Beatriz Martini, Carla Machado, Ludmilla Antonelli e Bruno Pequeno
Produção gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art buyer: Ricardo Lívio e Zizi Damasco
Ilustração: Akira Habu
Atendimento: João Jote, Bruna Rocha e Maria Fernanda Papaleo
Aprovação pelo cliente: Francisco Mesquita Neto, Renata Ucha, Ilan Kow e Marcela Dalla