A agência incluiu a linha de energéticos na lista de marcas do Grupo Petrópolis já atendidas por ela, como Itaipava, Lokal e Crystal

O Grupo Petrópolis escolheu a WMcCann como responsável pela comunicação da marca de energéticos TNT. A agência já era responsável pelas marcas Itaipava, Lokal e Crystal do Grupo, após vencer concorrência em 2021.

“É uma honra quando o cliente nos dá a oportunidade de crescermos dentro da empresa. Estamos animados com esse novo desafio e já começando a comunicação do patrocínio da marca ao festival Primavera Sound, em São Paulo”, afirmou Hugo Rodrigues, chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Craft & Aldeiah.

A linha de energéticos do Grupo conta com oito opções de sabores, além das versões Original e Pink Lemonade e a linha juice. A marca também conta com a linha TNT Sports Drinks, que tem como objetivo repor os nutrientes e sais minerais.

“Estamos felizes em poder contar com a WMcCann como parceiros de negócio para mais uma marca do Grupo. A agência será responsável por toda a comunicação e tem um desafio de construir narrativas cada vez mais relevantes e disruptivas para a marca TNT”, completou Diego Santelices, gerente de comunicação e mídia do Grupo Petrópolis.