A WMcCann ressignificou os anéis das latinhas de Coca-Cola. Junto com a marca, a agência transformou o item em um novo formato de mídia: os Pin Tabs.

Em edição limitada, os anéis das latas de Coca-Cola Sem Açúcar trazem pins com os 12 personagens do filme Vingadores: Ultimato, da Marvel Studios. O pin já pode ser utilizado para customizar roupas, mochilas e bonés, por exemplo.

A ação integra a parceria da marca com a Marvel, que tem despertado bastante interesse dos fãs dos filmes da empresa. Para divulgar o longa que estrou na quinta-feira (25) no Brasil, a marca lançou latinhas exclusivas e limitadas com os personagens. 

O produto ainda é porta para uma ação de realidade aumentada. Por meio de um aplicativo Coca-Cola, os fãs de Marvel poderão escanear as latas da edição limitada de 310 e 350ml para terem acesso a quatro diferentes experiências.

FICHA TÉCNICA
Agência: WMcCann
Cliente: Coca-Cola
Marketing: Poliana Sousa, Beatriz Bottesi, Yugo Motta, Flavio Reghini
Produto: Coca-Cola Sem Açúcar
Nome da campanha: Pin Tabs
CCO: Hugo Rodrigues e André Marques
COO: Kevin Zung
VP Executivo e Diretor-Geral RJ: Marcio Borges
Direção de criação: Ricardo Weitsman, Nicolás Romanó e Viviane Pepe
Head of Art: Felipe Gomes
Criação: Pedro Chaves e Alexandre “Xela” Oliveira
VP de planejamento: Luciana Padovani
Planejamento: Luiza Portella, Hugo Santos, Jorge Gloss, Carolinne Tavares e Mariana Valmoré
Atendimento: Fabricio Aurichio, Tarso Campos, Bianca Almeida, Patricia Lopes, Renata Veloso e Rodrigo Ribeiro
VP de Mídia: André França
Mídia: André Simões, Elton Baesso, Lorena Dias, Régis Rabelo e Maria Lúcia Zamprogno
VP de Produção: Tato Bono
Produção: Nereu Marinho, Ricardo Rodrigues
RTV: Juliana Lutterbach e Ana Borges
Motion: Yuri Porto
Projetos: Erika Casal, Gustavo Tupinambá, Felipe Ribeiro e Juliana Melo
Produção Pins: Fage Metais e Acessórios
Produtora do filme: Square Pixel
Direção: Raphael Dias e Marcelo Vidal
Produção Executiva: Aramis Barros
Produção: Marcelo Bombarda
Ass. de Produção: Giovanna Imperatore
Operação de cam: Luiz Roberto Albertin
Edição: Hugo Freitas
Ass. de edição: Felipe Ferreira
Motion Graphics: Bernardo Ribeiro
Fotógrafo: Lúcio Telles
Atendimento: Úrsula Silva
3D e Pós Produção: Fujocka Creative Images
Produtora de som: Supersonica
Direção Artística: David Bessler
Produção: David Bessler
Atendimento: Tatiana Nascimento e Marina Nascimento
Produção Executiva e Coordenação: Marilia K Franco
Animação: Visorama Diversões Eletrônicas
Atendimento Visorama: Samanta Martins
Relações Públicas: Kerena Neves e Bruna Ramos