A WMcCann celebra sua eleição, em prêmio interno promovido pelo McCann Worldgroup, como a agência mais transformadora da rede em 2012. Além disso, a operação foi indicada como exemplo de performance para os 120 escritórios da rede McCann.

O Transformation Award reconhece a agência que obteve a transformação mais profunda e significativa da rede no último ano, de acordo com os seguintes critérios: excelência criativa, crescimento de faturamento, desenvolvimento de talentos, administração de reputação e capacidade negocial.

Em 2012, a WMcCann consolidou a união de dois anos entre W/Brasil e McCann Erickson e conquistou clientes do porte de Bradesco, O Estado de S.Paulo, Hitachi e Universidade Veiga de Almeida; incrementou em mais de 30% seu faturamento e passou a ser um dos quatro hubs mundiais de atendimento à Chevrolet por meio da criação da Commonwealth, agência fruto da joint-venture da McCann com a Goodby, Silverstein & Partners.

Entre os projetos criativos de maior destaque no período estão a criação da plataforma de comunicação olímpica do Bradesco, ação com 180 anúncios no ano para o O Estado de S.Paulo, campanha MasterCard “Meu Brasil não tem preço” e os cases para Coca-Cola “Mãe de juiz” e “Sprite Pixel Arte”.

A cerimônia de premiação acontece no próximo dia 30 de janeiro em Nova York. Concorreram ao McCann Worldgroup Awards mais de 250 escritórios de todo o grupo.