Carol Patrocinio e André Leotta se juntam aos demais DCs e ECDs liderados pela CCO da agência, Dani Ribeiro

A WMcCann anunciou dois reforços no seu time criativo: Carol Patrocinio e André Leotta.

A dupla irá se unir aos demais DCs e ECDs liderados pela CCO da agência, Dani Ribeiro, para levarem novos olhares de criação, execução, implementação de ideias e projetos para a Chevrolet.

“Carol e o Leotta somam uma experiência valiosa de social e conteúdo com um entendimento de criatividade e craft de altíssimo nível – combinação que hoje em dia é fundamental para o sucesso desde a estratégia até a mensuração dos resultados”, afirmou Dani Ribeiro, CCO da WMcCann.

Com 20 anos de carreira, Carol Patrocinio é graduada em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e soma em seu currículo passagens pela Africa, Remix, New Content, Trip, UOL, iG, Vírgula e Yahoo!, onde desempenhou funções estratégicas em diferentes áreas como Diretora de Criação, Head de Digital e Head de Social CRM, multidisciplinaridade que vem para contribuir com o processo criativo da agência.

Como Diretora de Criação, ela desenvolveu projetos para marcas como Marisa, Ambev, Popeyes, Kwai, Azul, Hemmer e Hering. No digital, esteve à frente de marcas de diferentes segmentos como Heinz, Quero, Skol, Brahma, Budweiser, Sadia, Qualy, Deline, Claybom, Perdigão, Accor Hotels, Facebook, Instagram, Twitter e Vivo.

“Estou animada para essa oportunidade incrível que será pensar diferente em um mercado que busca expandir sua comunicação tornando-a cada vez mais digital e alinhada aos hábitos dos consumidores”, ressaltou Carol Patrocinio.

Já André Leotta se junta ao time trazendo uma vasta experiência de quatro anos na Publicis Brasil, oito anos na AlmapBBDO e passagens pela Jung Von Matt, Mohallem/Artplan e McCann Erickson (atual WMcCann).

Formado em Publicidade e Propaganda pela Cásper Líbero e em direção de arte pela Miami Ad School, ele criou projetos para marcas como Heineken, Tiger, Braskem, Volkswagen, Ambev, Bradesco Seguros, entre outras.

“Retorno a WMcCann dezessete anos depois de ter passado pela McCann Erickson, mas com o mesmo frio na barriga de iniciante na carreira publicitária. Agora, posso dizer que conto com a maturidade desenvolvida para atuar nos desafios de negócio que vierem pela frente", completou Leotta.