A campanha “Quer saber? Estadão”, do jornal O Estado de S.Paulo, entrou em uma nova fase nesta semana. A criação da WMcCann procura mostrar que quem lê o diário se mantém bem informado e colhe benefícios pessoalmente e profissionalmente.
A estratégia, cujo objetivo é atrair novos assinantes para o jornal, é composta por spots de rádio, anúncios impressos e filme, no ar desde o último sábado.
Ficha técnica:
Direção de criação: Sandro Nascimento
Criação: Bruno Guimarães e Rodrigo Guimarães
Planejamento: Aloísio Pinto, Debora Nitta e Tom Vinhal
Mídia: Ana Beatriz Martini, Carla Machado, Ludmilla Antonelli e Marianna di Stefano
Atendimento: João Jote, Bruna Rocha e Maria Fernanda Papaleo
Projeto: Claudia Maciel e Fernanda Caprara
Operações: Vera Dreckmann
RTV: Regina Knapp e Julia Seligmann
Produtora do filme: Cia de Cinema
Direção de cena: Rodolfo Vanni
Direção de fotografia: Ted Abel
Finalização: Sandra Castro
Produtora de som: Estúdio Angels
Produção de som: Zé Eduardo Fernandez, Erico Marco e Ana Paula Lopes
Locução: Rodrigo Leão
Aprovação pelo cliente: Christiano Nygaard, Renata Ucha e Marcela Dalla