Vista para o Pão de Açúcar e espaços coletivos ampliados, espaços individuais reduzidos. A nova sede da WMcCann-Rio, inaugurada oficialmente com uma festa interna na última quarta-feira (25), demandou seis meses de obras e um investimento de cerca de R$ 5 milhões. O endereço é o mesmo, mas metade da agência foi transformada em espaços de convivência com mesões e nichos para reuniões. Ao entrar na agência, a primeira coisa que se vê é a criação e todas as suas áreas afins.
“A agência passa a ter a cara do que já somos: com times integrados e trabalhando de maneira mais orgânica. A vista é de todos, não há lugares privilegiados.”, explica Márcio Borges, vice-presidente executivo da agência.
As obras espalhadas pela agência são todas de designers brasileiros e o escritório de arquitetura que assina o projeto é Athiê Wonrath. Há duas semanas, a reunião de todas as empresas do grupo no Brasil foi realizada no Rio. Borges comenta que outros encontros do grupo devem ser realizados na nova sede – no momento, ele garante, a mais bela da América Latina.