Pela primeira vez, uma única agência vai centralizar operações e liderar as ações das marcas do segmento de nutrição e bem-estar pet

A Nestlé escolheu a WMcCann como sua nova agência de comunicação integrada para Nestlé Purina. A agência será responsável pelas campanhas e ações de publicidade dos produtos da marca, incluindo Friskies, Dog Chow e Purina One, desde o planejamento, criação, até a execução de mídia e análise de performance.

Segundo a agência, essa será a primeira vez que a Nestlé centraliza a operação de Nestlé Purina em uma única agência, apostando numa estrutura integrada.

Com Nestlé Purina, a WMcCann ampliará a parceria com a Nestlé. Há cinco anos, a agência é responsável pela mídia e performance de Nescafé Dolce Gusto, contribuindo para transformar o e-commerce da marca no Brasil no maior do mundo.

“A WMcCann tem uma relação antiga com a Nestlé e estamos muito honrados em receber Nestlé Purina e suas marcas que tanto fazem parte da vida dos brasileiros e seus pets. Estou certa de que trabalharemos juntos para trazer mais eficiência e os melhores resultados para as marcas”, disse Andreia Abud, vice-presidente de mídia da WMcCann.