(Crédito: Divulgação)

A agência WMcCann apostou na cantora Anitta para estrelar a nova campanha de Beats, que apresenta a Beats Zodiac. O lançamento traz 12 latas colecionáveis que representam cada um dos signos do zodíaco divididos em quatro sabores inspirados nos elementos: fogo, terra, ar e água.

“Beats é uma marca jovem e, desde a criação do produto até o lançamento da campanha, temos isso em mente. Astrologia é um assunto que gera conversa entre os amigos e discussões calorosas. A nossa ideia é retratar o comportamento de cada signo no rolê, trazendo à tona aquelas características que todo mundo já deve ter ouvido falar por aí”, diz  Gabriela Gallo, gerente de marketing de Beats.

Até o final do mês, mais 11 novos filmes serão revelados, dois por dia nas redes sociais de Beats e em mídia digital. Cada um deles irá retratar como cada signo se comporta durante a balada e será estrelado pelos atores Thiago Martins e Rodrigo Simas, pela cantora Gretchen, Urias, WC no Beat e Xamã; além das influenciadoras Bielo, Lais Oliveira, Gabi Lopes, Thais Carla e Tati Zaqui.

“Ter um papel significativo é um grande desafio para as marcas. Por isso, criamos a Beats Zodiac a partir das conversas, comportamentos e ambiente onde o público está inserido. Assim ela já nasce com um papel de relevância, presente desde o produto até a comunicação”, comenta Kevin Zung, COO da WMcCann.