Agência passa a liderar o planejamento de mídia offline em um momento estratégico de expansão no país

Após um processo de concorrência, a plataforma de mobilidade inDrive escolheu a WMcCann como nova parceira de mídia no Brasil. A agência passa a ser responsável pelo desenvolvimento das estratégias e do planejamento de mídia para o topo do funil, com foco em canais offline.

Fundada em 2013 e presente em mais de 800 cidades em 49 países, a inDrive opera com um modelo único no mercado: o p2p (peer to peer ou pessoa a pessoa), no qual o passageiro propõe o valor da corrida e combina diretamente com o motorista parceiro, promovendo uma experiência mais transparente e justa para todos os usuários.

Em 2022, 2023 e 2024, foi o segundo app de transporte mais baixado no mundo, segundo dados da Google Play e da App Store, com mais de 280 milhões de downloads até o momento.

Além da intermediação de transporte individual de passageiros por aplicativo, a inDrive oferece intermediação de transporte intermunicipal individual de passageiros e de entregas. A plataforma possui operações no Brasil desde 2018, em todos os estados e no Distrito Federal.

A atuação da WMcCann será pautada em inteligência de mídia, foco em performance e geração de resultados tangíveis.

"É um orgulho para nós colaborar com a inDrive, uma marca que vem transformando o cenário da mobilidade urbana globalmente. Trata-se de um segmento dinâmico, que demanda estratégia, agilidade e um olhar constante para resultados", disse Marcio Borges, VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio.