Unidade ficará sob o guarda-chuva da VML
A WPP anunciou nesta terça-feira (23) que expandiu o seu relacionamento com a Telefónica na América Latina, após processo de concorrência. Por isso, o grupo criou um hub que cuidará exclusivamente da conta.
Chamado de Blue Spark Partnership, o novo modelo operacional estará sob o guarda-chuva da recém-formada VML, lançada em outubro do ano passado depois da fusão da Wunderman Thompson e VMLY&R.
A Blue Spark funcionará na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru, Uruguai e Venezuela e compreenderá quatro centros de estratégia, mídia social, mídia própria e mídia comercial.
O hub de Telefónica foi criado por John Lynn da VML e será liderada pelo líder global de clientes da WPP, Sebas Muriel.
“Com a criação da VML, a Blue Spark representa uma nova era de colaboração e inovação. Estamos entusiasmados por embarcar neste novo capítulo com a Telefónica", disse, em nota, Juan Pablo Jurado, CEO Latam da VML.