Juntas, as empresas trabalharão em iniciativas como a transformação digital, novos produtos, design, entre outros

O WPP e a Stripe firmaram uma parceria, anunciada nesta quinta-feira (16). A ideia, segundo a divulgação, é para desenvolver soluções de e-commerce e pagamentos em nome de clientes em comum.

Com este anúncio, a WPP passa a atuar como um parceiro de consultoria dentro do Stripe Partner Ecosystem (SPE), programa que fornece um pacote de recursos e acesso a empresas de consultoria do setor.

Juntas, o WPP e a Stripe trabalharão em estratégia e consultoria a fim de ajudar os clientes em iniciativas que incluem transformação digital, novos produtos, design e desenvolvimento de e-commerce, entre outros.

“À medida que as empresas migram cada vez mais para os canais digitais, torna-se importante que implementem um sistema robusto com dados de qualidade para integrar suas estratégias de marca e comércio. Por meio da implantação das melhores plataformas de tecnologia, como o Stripe, podemos apoiar as ambições ousadas dos clientes", disse Stephan Pretorius, diretor de tecnologia do WPP.

(Crédito: Sorasak na Unsplash)