Ação teve como norte a representatividade e a inclusão

Com foco na inclusão, a WT.AG desenvolveu a campanha de Natal do ParkShopping Canoas, empreendimento da Multiplan. O conceito "Doçuras do Natal Sempre Perto" alinha a ingenuidade das crianças, os doces da decoração do shopping e o posicionamento da marca: Sempre Perto.

A campanha criada pela agência ainda fechou um ciclo completo ao incorporar ações reais de inclusão, como a Árvore Solidária.

De vídeos cativantes a peças de mídia off, cada elemento enfatiza a perspectiva das crianças, ligando a alegria do Natal à experiência de compras no ParkShopping Canoas.

No entanto, o destaque é o compromisso com a inclusão tangível. Um espaço dedicado para crianças da Apae foi criado para acompanhar a chegada do Natal ao shopping. O espaço Park Gallery, normalmente reservado a artistas locais, recebeu obras das crianças da Apae.

Além, é claro, da Árvore Solidária, com cartinhas para adoção da Apae Canoas, Associação Comunitária Criança Feliz e Transformar RS.