A transformação digital está exigindo mais conhecimento das demandas que as marcas estão tendo no e-commerce e marketing digital de um modo geral. Encontrar mão de obra adequada para esse ecossistema se tornou um desafio para as agências que atuam no segmento de performance e vendas online.
Por esse motivo, a agência WT.AG criou a plataforma Experts cujo objetivo é dar suporte acadêmico para estudantes e profissionais com interesse em atuar “em ambientes complexos de marketing digital, incluindo marcas de grande porte com atuação nacional e internacional. Para alguns, participar deste curso também pode ser uma oportunidade de trabalho, pois a agência está com 10 vagas abertas e espera preencher algumas destas vagas com os melhores alunos”, diz o CEO Lucas Feltes. “É uma oportunidade para descobrirmos profissionais de alto potencial que estejam preparados para assumir desafios e fazer parte de nosso plano de crescimento”, ele acrescentou.
Jéssika Yuri Otomo e Leandro Dettenborn são os professores responsáveis pelas aulas. Ela é head de negócios da agência. Já Leandro é gerente de marketing na TAG Livros, “O planos é que esses professores esmiúcem os conceitos em operações de e-commerce, desenvolvimento de planejamento de mídia, criação e gerenciamento de campanhas do Google Ads e Facebook Ads. Ambos profissionais vão apresentar as melhores práticas de mercado e identificar as principais estratégias a serem observadas para a obtenção dos melhores resultados possíveis em uma operação”, diz Feltes. As aulas começam neste sábado (13).