Agência ficará responsável pelos trabalhos de mídia, tecnologia e estratégia de branding da marca

A Wunderman Thompson Brasil é a nova agência da WeWork. A agência ganhou o processo de concorrência com o escopo de mídias digitais e comunicação que, após negociações, passou a ser parceira de growth da marca, definindo estratégias de crescimento de negócios para os 6 países da América Latina, como Brasil, México, Costa Rica, Argentina, Chile e Colômbia.

A agência ficará responsável pelos trabalhos de mídia, tecnologia e estratégia de branding com o objetivo de provocar a efetivação do plano de expansão da marca, encorajar a sustentação do marketplace “Station by WeWork” e fortalecer o portfólio de produtos para gerar ainda mais relevância, valor às empresas e aos colaboradores da América Latina.

"A WeWork é uma empresa com pioneirismo no seu DNA e hoje está muito bem posicionada para atender as necessidades modernas das empresas e pessoas. É um privilégio para a WT Brasil poder ajudar a construir essa marca e gerar negócios em sua fase de expansão", afirmou Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson Brasil.

Além disso, a WT Brasil disponibilizará cerca de 10 novas vagas para profissionais com coragem criativa, apaixonados por resultados e que desejam trabalhar com a marca WeWork de 6 países da América Latina, atuando no Brasil.

“Fizemos um processo de concorrência para encontrar uma nova agência focada em mídia de performance. A WT Brasil foi a escolhida por apresentar muito entendimento do negócio, além de profundidade técnica. No primeiro mês de trabalho, expandimos nossa relação para que a agência lidere a estratégia de comunicação da WeWork. A parceria chega em um momento de fortalecimento do DNA tecnológico da WeWork e posicionamento da marca como uma empresa de tecnologia na América Latina”, concluiu Guilherme Trementocio, Chief Marketing Officer na WeWork da América Latina.