O projeto na íntegra terá duração de 3 meses e essa será a primeira de uma série de outras frentes que serão promovidas

Pensando em uma forma das pessoas se refrescarem nas altas temperaturas do verão, o Sua Música e a Arno se uniram em uma parceria que conecta música com a estação mais quente do ano.

As marcas lançaram uma campanha em janeiro, com foco no Nordeste, mais especificamente nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia.

Durante o período de divulgação, os usuários da plataforma de música serão impactados com intervenções customizadas que serão ativadas toda vez que a temperatura superar os 30ºC com uma mensagem que o convida a ouvir uma playlist feita pela Arno para celebrar o lançamento do Ventilador Arno Xtreme Force Breeze.

“Estamos muito animados por poder ajudar a Arno a se conectar com o Nordeste de uma forma diferente e assertiva. Para isso, nós criamos uma ação que une tecnologia, geolocalização e temperatura. Uma intervenção que permite que a marca se aproxime do usuário de forma relevante, proporcionando uma experiência totalmente customizada. Em apenas uma semana estimamos impactar mais de 3 milhões de usuários da nossa base e mais uma vez cumprir a nossa missão de criar conexões significativas entre as marcas e o público-alvo”, afirmou Marcela d' Arrochella, CSO e sócia do Sua Música.

O projeto na íntegra terá duração de 3 meses e essa será a primeira de uma série de outras frentes que serão promovidas pelas duas empresas.