Divulgação

Pedro Reiss deixou a copresidência da F.biz, onde estava havia 11 anos, e assumiu o cargo de CEO da Wunderman. Ambas as agências pertencem ao Grupo WPP. Para apresentar a liderança, o CEO Global da Wunderman e da WPP Digital, Mark Read, está no país.

O executivo se reportará diretamente a Juan Pablo Jurado, diretor-executivo regional para a América Latina. Paulo Sanna (CCO) e Caio Bamberg (COO), que compartilharam interinamente o comando da agência nos últimos três meses, e Cris Duclos, VP de estratégia e negócios, passam a compor o board da operação brasileira.

No novo cargo, além de avaliar novas aquisições para reforçar o portfólio da agência, Reiss terá de criar mais sinergias com Pmweb e KBM, operações recém-adquiridas pela rede Wunderman. As empresas continuarão atuando de maneira independente, mas compartilhando expertises e ferramentas.

“Pedro Reiss é um dos responsáveis por fazer da F.biz uma das agências mais criativas e inovadoras do mercado brasileiro. Agora vamos contar com seu talento e profundo conhecimento tecnológico para fortalecer a Wunderman na liderança do mercado digital no país, unindo excelência criativa com muita tecnologia, dados e e-commerce”, comenta Read.