Para atrair aventureiros para o Land Rover G4 Challenge, a Wunderman criou um mix de comunicação, que será veiculado em toda a América Latina. O Land Rover G4 Challenge, é uma das maiores competições de esportes radicais e provas off road do mundo, é totalmente idealizado e desenvolvido pela Land Rover e teve sua primeira edição em 2003, com a participação de 16 países de todo o mundo. A Wunderman iniciará campanha de divulgação pelas inscrições da competição, que poderão ser feitas até 31 de agosto. A seleção final para o G4 Challenge 2006 será em outubro e definirá o representante brasileiro. O plano de mídia contempla um hotsite que está no www.landrover.com.br, com informações e imagens da primeira edição. Um e mail marketing para mailing específico será enviado às pessoas cujos hábitos e estilo de vida correspondem ao perfil ideal para participar desta competição. Há também diversos formatos de mídia online, como full-banners, pop- ups. Anúncios estarão estampados em revistas como: Go Outside, Trip, Sportlife e Revista MTV. A direção é de Eduardo Baffa e a criação da dupla Wellington Ferreira e Jairo Almeida, e do webdesigner Paulo Marques.
publicidade