A Wunderman Thompson Brasil lançou a WT Technology, nova unidade de negócio, com a missão de ser o principal parceiro de crescimento de seus clientes. A empresa é globalmente agência, consultoria e empresa de tecnologia.

De acordo com a companhia, o lançamento da WT Technology é parte dessa estratégia de crescimento e tem como meta oferecer serviços como construção de produtos digitais, engenharia de dados, desenvolvimento de plataformas de experiência (DXP) e projetos de transformação digital.

Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson: marcas precisam se transformar rapidamente (Divulgação)


A WT Technology já conta com clientes, como Azul, Electrolux, Danone e Banco DLL no Brasil, e Bayer, Expedia e Microsoft no mundo. “Crescer está cada vez mais complexo. Marcas precisam se transformar na velocidade da evolução tecnológica e do crescimento da expectativa das pessoas, e esse é um desafio enorme”, afirma Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson Brasil.  

Com mais de 160 profissionais trabalhando para clientes no Brasil, EUA e Europa, a WT Technology no Brasil reportará para o CEO da Wunderman Thompson Brasil, Pedro Reiss, e será comandada pelo quarteto Felipe Rodrigues, diretor-executivo de produtos digitais, Lucas Milke, diretor-executivo de martech, Isabella Teixeira, diretora-executiva de negócios, e Marcelo Tust, diretor-executivo de operações.