Michel Gubeissi, Head Of Production, será o responsável da disciplina, que passa a ter três divisões distintas de entregas para a área
A Wunderman Thompson Brasil anunciou uma reestruturação da sua equipe de produção, com o propósito de reforçar sua habilidade em oferecer soluções relevantes aos seus clientes.
Sob a liderança da CCO, Keka Morelle, a agência nomeou Michel Gubeissi, Head Of Production, como responsável da disciplina e estabeleceu três divisões distintas de entregas para a área.
A primeira delas é a produção de ideias, que tem como objetivo trabalhar com pedidos específicos das marcas clientes. A segunda é a produção de assets, cujo enfoque é a automação e a escala dos projetos trabalhados em conjunto com as marcas. E por fim, a produção de influência, a qual visa a criação de materiais ligados às estratégias de conteúdo e influência da agência.
"Entendemos que a produção é um pilar estratégico para a WT e para nossas entregas para os clientes. As mudanças da área e a liderança do Michel vão garantir que a diversidade das nossas ideias continue tendo eficiência, tanto na escala de produção, quanto na garantia do craft e o olhar de co-criação e colaboração para a produção de influência", afirmou Keka Morelle, CCO da WT Brasil.
A equipe liderada por Michel consiste em 25 profissionais, incluindo Carol Pimentel, Flávio Colela, Ana Mello, Marcia Granja, Tati Medeiros e Juliana Pereira. Essa mudança visa atender às necessidades específicas de cada projeto, permitindo a máxima qualidade e eficácia em todas as fases da produção.
"Trabalhar com produção hoje é navegar na confluência de arte e negócios, transformando o intangível em tangível, e ao mesmo tempo mantendo o pulso no negócio. Cada projeto que levamos adiante tem a capacidade de moldar a forma como o mundo se diverte e aprende", complementou Michel Gubeissi, Head Of Production na WT Brasil.