A Wunderman Thompson Brasil anuncia nova estrutura de conteúdo e influência. A partir de agora, as áreas que trabalhavam dedicadas aos clientes serão unificadas e supervisionadas por uma liderança que terá a visão do todo, contribuindo para otimizar processos estratégicos da agência.
O novo formato será liderado por Mariana Hasselmann, que atuou há dois anos como responsável pela diretoria de conteúdo do cliente Avon. Mariana passa a ser responsável pela direção geral de conteúdo e responderá para Keka Morelle, CCO da Wunderman Thompson Brasil.
“Estamos muito felizes com a nova estrutura de conteúdo e influência. Essa função tem papel importante porque irá integrar diversas áreas dentro da WT Brasil, o que torna o trabalho ainda mais eficiente e produtivo. A promoção da Mariana Hasselmann é um reconhecimento a todo trabalho que ela vem construindo na agência”, afirma Keka.
“Eu não poderia estar mais feliz com esse desafio. Sou muito defensora da minha área e fico orgulhosa de ver o nosso trabalho ganhando protagonismo em uma das agências mais relevantes do mercado. Acredito que temos todas as ferramentas para tornar a WT Brasil uma agência ainda mais reconhecida pelo trabalho de conteúdo e influência”, comenta Hasselmann.