Agência assume a liderança na estratégia de comunicação integrada, abrangendo todos os produtos da marca e suas franquias
A Wunderman Thompson conquistou a conta do KFC Brasil, até então atendida pela agência The Heart Corporation. A WT foi escolhida como a agência de comunicação integrada para impulsionar ainda mais a presença e o engajamento da marca KFC no mercado brasileiro.
Os serviços estratégicos que a agência oferecerá engloba o reposicionamento da marca no Brasil, a criação e planejamento de campanhas e conteúdo, estratégia e compra de mídia, bem como a concepção de projetos exclusivos para a marca.
A equipe dedicada da WT Brasil é composta por onze profissionais multidisciplinares com experiência em atendimento, planejamento, conteúdo, influência, mídia, análise de dados e criação.
A seleção da Wunderman Thompson como a nova agência de comunicação foi resultado de concorrência, envolvendo cinco agências. O processo foi dividido em duas etapas: uma avaliação inicial de credenciais e modelos de trabalho, seguida por um desafio estratégico e criativo, no qual a WT Brasil se destacou e venceu.