Ação desenvolvida pela Wunderman Thompson para novo momento da Avon (Divulgação)

A Avon inaugura nova fase e apresenta o movimento #OlhadeNovo que convida a sociedade a ampliar olhares sobre a beleza e ver as pessoas além dos seus corpos, para celebrar suas trajetórias e conquistas. A estreia desta campanha pontua a culminação do processo de renovação de imagem da marca de forma massiva, iniciado no BBB21, do qual a companhia foi patrocinadora pela primeira vez.

Assinada pela Wunderman Thompson Brasil, a campanha traz o mote “Olha de novo. Essa história é maior do que se vê”. A ideia é valorizar a força e a autoestima das mulheres, e conectar suas jornadas com a história de transformação da Avon. A marca faz um chamado para mostrar o potencial subestimado das pessoas e para a revisão de preconceitos e reconsideração de opiniões. As peças incluem pílulas digitais de 60”, 30” e 15”, além de filmes para a TV de 15’’ e 30’’.

“Avon tem sido pioneira há 135 anos, sempre acreditando no potencial transformador das relações humanas e se colocando como aliada em prol da autonomia, autoestima e poder de escolhas para as mulheres. Com o movimento #OlhadeNovo, convidamos as pessoas a se reconectarem com a marca e, ao se revisarem também, reconhecerem os paralelos das histórias únicas de cada um com a trajetória de reinvenção da própria Avon. Os filmes são só uma parte desse marco histórico de reposicionamento da marca, que terá desdobramentos estratégicos em conteúdos, eventos e desenvolvimentos ao longo de junho e de todo ano de 2021. Estamos olhado para o futuro, enaltecendo a força coletiva das mulheres, pois é para elas que seguimos nos transformando através de inovações em produtos, serviços e ações”, diz Viviane Pepe, diretora de Comunicação da Avon Brasil.

FICHA TÉCNICA

Título:  Olha de Novo

Agência: Wunderman Thompson Brasil

Cliente: Avon

Produto: Institucional

CCO: Keka Morelle

Direção de Criação: Beta Harada

Direção de Conteúdo: Mariana Hasselmann 

Redação: Ariane Polvani, José Castilho

Direção de Arte: Camila Rodrigues, Gabriela França

Diretora Executiva de Negócios: Larissa Zucatelli

Planejamento e Insights: Juliana Meirelles, Lucas Paião e Sabrina Teixeira

Atendimento: Mariana Franco

Gerente de Projetos: Henrique Sitta

Mídia: Carolina Bertão, Nadia Zoghbi, Fernanda Galdino, Rodrigo Saviano, Camila Camilini, Lucca Crescenzo, Thais Anízio

Edição: Gabriel Maria

PR Wunderman Thompson: Andrea Assef, Vivian Zeni 

Aprovação Cliente: Daniel Silveira, Danielle Bibas, Viviane Pepe, Heloisa Franco, Lucas Fajardo, Diego Santelices, Miguel Marsicano, Juliana Barros

Produção RTV: Maisa Delgado, Ana Mello

Produtora: PRODUTORA  DE CINEMA E FILMES ASSOCIADOS LTDA

Diretor: Cristina Streciwik