Entra no ar a primeira campanha da agência carioca X-Tudo Comunicação Completa, do publicitário Marcelo Gorodicht, para as marcas de lingerie Duloren e Femmina após ter ganho a concorrência para atendimento as duas marcas, realizada no final do ano passado. Na campanha de Duloren, uma moradora da comunidade recém-pacificada da Rocinha aparece em uma laje no alto do morro, apenas de lingerie e segurando uma boina militar, enquanto um policial está caído no chão ao fundo, de camisa aberta, como se tivesse sido “derrotado em combate”. O título brinca com a ocupação recente da comunidade: “Pacificar foi fácil. Quero ver dominar”. As campanhas da marca em 2012 terão como diferencial a utilização de mulheres comuns, não de modelos profissionais.
Na campanha de Femmina, duas amigas adolescentes estão trocando segredos bem à vontade, deixando revelar suas lingeries. O slogan “Sem querer você provoca” completa o posicionamento de Femmina. “Nas campanhas das duas marcas, queremos mostrar que a mulher brasileira, onde quer que esteja, esbanja sensualidade e usa a lingerie para exercer toda a sua força e a sua independência”, afirma Gorodicht.