A X-Tudo Comunicação Completa, agência fundada em 2012 pelo publicitário Marcelo Gorodicht, acaba de incorporar a operação de BTL e eventos da agência OSC Marketing Promocional, dos sócios Guilherme Borges e Ricardo Carvalho. A OSC, fundada em 2004, tem como foco projetos proprietários e chegou a ocupar posição de destaque no mercado de marketing promocional do Rio de Janeiro com ações como Vivo Summer House, Raspadinha Premiada LG, Copa Cintra de Futebol, Verão Claro, Rio Music Conference, entre outras.
Ao mesmo tempo, Gorodicht anuncia a conquista da área de BTL e promoções da Claro, em São Paulo, o que motivou a abertura de um escritório na capital paulista. Antes, já havia sido anunciada a conta da revenda de celulares Alcatel One Touch, cuja primeira campanha acaba de entrar no ar em TV, rádio, mídia impressa, OOH, online e PDV.
Foram contratados, também, 13 profissionais e anexada parte da estrutura de atendimento, planejamento e criação da agência OSC. Recentemente, a X-Tudo anunciou como diretor de criação Alexandre Borges, redator com passagens pelas agências JWT, Leo Burnett, Wunderman e Ogilvy, e que vinha atuando principalmente na área de marketing direto. Entre os demais contratados nessa nova fase estão Fernando Ticon, coordenador da recém-criada área de social media.
“Com essa incorporação, estamos ampliando o conceito que está em nosso nome, X-Tudo Comunicação Completa e no nosso DNA, que é atender nossos clientes em todas as disciplinas da comunicação e pontos de contato do consumidor com a marca, de forma integrada e sinérgica”, afirma Gorodicht. A meta da X-Tudo é aumentar o faturamento em 70% neste ano, com as conquistas e trabalhos para clientes como Rede Multimarket de Supermercados, Lopes Rio Consultoria de Imóveis, Duloren e Fiat Lux, entre outros.