A Xerox lançou uma logomarca criada especialmente para celebrar os 50 anos de atuação no Brasil. A área de marketing da companhia desenvolveu o conceito trazendo o mapa brasileiro na imagem para ressaltar a sinergia entre Xerox e o país ao longo de meio século. Desde 15 de junho 1965, quando foi fundada no Rio de Janeiro, a Xerox comprometeu-se com o desenvolvimento do país, trazendo muitas inovações tecnológicas e ajudando até hoje as empresas a simplificarem a forma como trabalho é feito.

Atualmente a Xerox é líder global em processos de negócios e gestão de documentos. Com sedes no Rio de Janeiro e São Paulo, e aproximadamente dois mil colaboradores da Xerox atendem clientes em todo o território nacional fornecendo serviços inteligentes para negócios, equipamentos de impressão e softwares para organizações comerciais e governamentais solucionarem problemas.

Para este importante ano, a Xerox promove diversas atividades ao longo de 2015. Em fevereiro participou do Rio Open, principal campeonato de tênis da América Latina, com espaço exclusivo da marca, comandou o Media Center e desenvolveu ações de ativação de público. Em abril foi a vez de apresentar lançamentos na ExpoPrint Digital. Em ambos os eventos a Xerox realizou exposição com fotografias em uma linha do tempo com a história da empresa.

Nas redes sociais, o público pode conferir a trajetória da Xerox em uma série que está contando, por meio de fotos, um pouco da história da empresa. O mês de junho, em especial, será marcado por ações envolvendo os colaboradores, executivos, clientes e público em geral.