Estratégia conta com filme em TV paga, ativações presenciais e em redes sociais, mídia OOH, entre outras
A XP lançou uma campanha destacando as soluções de diversas frentes de negócio da companhia, como conta digital, cartão de crédito com investback, conta e cartão global, além de plataforma de seguros.
"A campanha reforça um atributo que traduz com muito mais precisão o que é a XP hoje em dia: um ecossistema financeiro completo. Além de investidores, nossos clientes são pessoas com sonhos, metas e aspirações únicas, e trabalhamos de forma incansável para atender a todas as suas demandas com tudo o que há de melhor no mercado", explica Lisandro Lopez, CMO da XP Inc.
Idealizada pela MGNT, a campanha conta com filme em TV paga, mídia exterior, ativações presenciais e em redes sociais, além de projetos especiais para reforçar a sustentação.
Dentre as ações, a XP convidou assessores de investimento reais para protagonizar uma série de ações em mídia digitais e OOH com o tema "Sua vida vai além dos investimentos. Por isso, a XP não é só investimentos".