A campanha “O mundo evoluiu. A depilação também” foi idealizada pela Jotacom
A Espaçolaser lançou uma campanha que tem como objetivo desmistificar as principais dúvidas dos consumidores quando o assunto se trata de depilação a laser.
Com a assinatura “O mundo evoluiu. A depilação também”, a campanha idealizada pela Jotacom conta com a presença de Larissa Manoela, Gabriel Medina e Xuxa Meneghel, que vão falar sobre a eficácia, tecnologia, conforto e segurança do procedimento estético com conteúdos que ficarão disponíveis até o novembro.
A campanha foi baseada em pesquisas e informações vindas dos próprios clientes e franqueados e contará com veiculação em TV aberta e por assinatura.
“Recebemos todos os dias, em nossas lojas, muitas dúvidas sobre a depilação a laser. Estamos apostando em uma campanha protagonizada por celebridades com credibilidade e que são como amplificadores das nossas mensagens, além de um casting diverso que gera identificação em potenciais clientes”, explicou Andreza Santana, Diretora de Marketing da Espaçolaser.
Segundo a executiva, a escolha da celebridades foi pensada para atingir diferentes públicos.
"A Xuxa é nossa sócia e apoia os projetos sociais e sustentáveis. Já o Gabriel, que é nosso atleta patrocinado, é jovem e ressalta a conexão entre depilação e o esporte, além de contribuir para gerar conexão da marca com o público masculino. Por fim, temos a Larissa Manoela, que é uma referência também para o público mais jovem, despojado mas, principalmente, a geração mais nova que está preocupada com o autocuidado, beleza e bem-estar mais sustentáveis, incluindo na depilação", explicou Andreza.