A Shopee trocou o SH por X e adotou uma linguagem dinâmica, baseada no popular programa da Xuxa e adaptado como "Show da Shô", nas redes

Depois da volta do Jack Chain nas campanhas, a Shopee anunciou a Xuxa como a nova embaixadora da plataforma para iniciar a temporada de promoções de fim de ano.

A apresentadora será a estrela das campanhas que iniciam a temporada de fim de ano, começando com 9.9 Super Shopping Day, que estreia nesta segunda-feira (22) e vai até 10 de setembro, dia que a plataforma celebra o Festival Shopee Oficial e Shopee Black Friday.

O vídeo principal traz a “rainha dos baixinhos” cantando uma paródia do hit “Ilariê'' enquanto sai de sua nave, personalizada com as cores e logo da marca, ao lado de suas assistentes de palco.

Além disso, a marca trocou o nome para Xopee.

“Queríamos uma embaixadora que transmitisse a personalidade Shopee e a Xuxa é o match perfeito. Ela traz credibilidade e transmite alegria em todos os seus trabalhos há quase 4 décadas. Além disso, suas músicas são inesquecíveis e marcantes”, explicou Felipe Piringer, responsável pelo marketing na Shopee.

A peça será veiculada nos principais canais de TV aberta e fechada do país e nas redes sociais.

Para a campanha, a Xuxa adotou o SH no lugar do famoso X e customizou a cor do cabelo de loiro para laranja. Do outro lado, a Shoppe também trocou o SH por X e, além disso, as redes sociais da empresa passaram a adotar uma linguagem ainda mais dinâmica, baseada no popular programa da Xuxa e adaptado como "Show da Shô".

Os consumidores contarão ainda com conteúdos exclusivos como bastidores da campanha, além de 50 influenciadores para a disseminação dos benefícios e descontos da campanha. Entre os nomes estão o da youtuber Sthefane Matos , o da Bruna Gomes e do Weel Silva.