Com investimento de R$ 10 milhões em mídia, a Yakult apresenta a primeira campanha de 2015 para reforçar a importância do consumido diário de leite fermentado para todas as idades. A ação foi desenvolvida pela Rái Advertising, do Grupo Rái.
No filme ‘Garoto Curioso’, um garoto questiona sua mãe por que é importante tomar Yakult todos os dias. A mãe lembra as informações recebidas pela Yakult Lady, que entrega os produtos em sua casa. Além disso, o filme reforça o Yakult 40, com 40 bilhões de Lactobacillus casei Shirota -, indicado para adultos, idosos e pessoas de vida agitada.
O destaque também fica para as Yakult Ladies, que levam os produtos diariamente até a casa de milhões de consumidores espalhados pelo mundo. “É fundamental reforçar que as Yakult Ladies colaboram para transmitir as informações sobre o valor científico de nossos produtos”, ressalta o presidente da Yakult do Brasil, Eishin Shimada.
Marcelo D’Elboux, diretor de criação do Grupo Rái, lembra que o objetivo foi criar um conceito que exaltasse as relações familiares e a preocupação da Yakult com a saúde de todas as pessoas. “Dessa forma, produzimos um filme que valoriza um canal de comunicação tão importante para a Yakult, que são suas Yakult Ladies, e que reforça as tradições e os valores da marca”, explica.
Para assistir ao vídeo, clique aqui.
Ficha Técnica
CEO Grupo Rái: Fabio Burg
VP de Criação: Maurício Cavalcanti
Direção de criação: Marcelo D’Elboux
Criação: Marcelo D’Elboux e Guilherme Fleury
Atendimento: Marcos de Marchi
Mídia: Renata Amarello e Priscilla Marcossi
RTV: Angelo Pende
Produtora do filme: Movieart
Direção de cena: Ricardo Santini
Direção de fotografia: Marcelo Corpanni
Edição: Carla Malmoni
Finalização: Movieart
Produtora de som: Lua Nova
Trilha: Fred Benuce
Locução: Marcelo Laham
Aprovação pelo cliente: Eishin Shimada, Kiyotaka Sakurai, Hirofumi Tokunaga, Takeshi Kunii, Rogério Bidóia e Eloisa Miyada