A Yamaha veicula uma campanha para lançar a Fazer 250BlueFlex, primeira moto com tecnologia flex da categoria. Criado pela Loducca, o esforço de comunicação inclui filme, ações de merchandising, anúncios em revistas, ações em redes sociais e materiais para internet e pontos de venda. As peças apresentam o conceito “A moto que une tudo o que você queria” e têm como objetivo reforçar os atributos de Yamaha, como tecnologia, design exclusivo, desempenho, conforto e o motor flex, que só a marca oferece na categoria.

Ficha técnica:

Direção de criação: Guga Ketzer, Cássio Moron e Fabio Saboya 
Criação: Renata El Dib e Thiago Bocatto 
Atendimento: Wilson Negrini e João Paulo Guzzo 
Mídia: Daniel Chalfon, Rodrigo Tamer e Leandro Otsuka 
Planejamento: Ken Fujioka e Andre Troster 
Produção executiva: Ana Luisa André e Sid Fernandes 
Fotografia: Rodrigo Ribeiro 
ArtBuyer: Greta Verga e Vanessa Lima 
RTV: Karina Vadasz 
Produtora do filme: Mixer 
Direção de cena: Seb Caudron e João Daniel Tikhomiroff
Direção de fotografia: Ted Abel 
Montagem: Alberto Cardoso 
Pós-produção e finalização: Tribbo Post e Equipe Mixer 
Produtora de som: Punch Audio 
Produção de som: Mariano Alvarez, Cristiano Pinheiro e Gabriel Duarte 
Aprovação pelo cliente: Ricardo Tedesco e Marcela Andrade