Divulgação

 

Com mais de 30 anos de atuação no mercado, a Yoki, marca que pertence a  General Mills, apresenta seu primeiro posicionamento de marca: ‘Viva as suas raízes’, que tem como foco a celebração e o envolvimento dos brasileiros com a comida.  

“Comida não é só comida. Ela desperta lembranças, memórias e sensações que reforçam nossa história e tradição e estão sempre conectadas aos melhores momentos da vida, seja entre amigos ou família”, comenta Manuel Garabato, diretor de marketing Latam da General Mills.

O conceito, desenvolvido pela agência WMcCann, estará presente nos próximos comerciais, merchandising em TV, ações em digitais, ativações com influenciadores, ações em pontos de vendas e algumas embalagens. 

“Já temos uma relação muito boa de confiança com os nossos consumidores. O que estamos fazendo é dar um passo à frente para fortalecer ainda mais essa conexão – somos uma marca que faz parte da história e do futuro dos brasileiros, e é isso que estamos reforçando”, finaliza Garabato.