Brownie é uma das opções de sobremesa do portfólio da marca

A Yoki, da General Mills, lança no mercado brasileiro um de seus maiores sucessos no mundo: a marca Betty Crocker, que tem mais de 90 anos de tradição e um extenso portfólio de produtos.

A linha conta com oito opções de misturas para bolos e sobremesas exclusivas, como brownie, petit gateau e cookies. Para apresentar a novidade, a empresa está com a campanha “Garantia de sabor surpreendente ou seu dinheiro de volta”, assinada pela  WMcCann.

Entre as peças, destaque para o selo Resultado Garantido, Sabor Surpreendente, que está presente na embalagem dos oito produtos. No plano de mídia estão incluídos merchandisings nos principais programas de culinária da TV aberta, além de uma fanpage, com dicas de receitas e novidades.

A campanha “Garantia de sabor surpreendente ou seu dinheiro de volta” foi criada para engajar o consumidor a provar os produtos e caso não seja surpreendido pelo seu sabor poderá solicitar o reembolso do valor pago no produto. Os detalhes podem ser conferidos no regulamento da campanha (www.yoki.com.br/saborsurpreendente), válida até o final do ano. A ideia é mostrar ao cliente que a Yoki Betty Crocker representa um novo patamar de qualidade no mercado de mistura para bolos e sobremesas.

 

De acordo com a companhia, todas as opções são preparadas com fórmula e tecnologia exclusivas, com ingredientes selecionados de alta qualidade e performance, e foram desenvolvidas para oferecer sabor, maciez, textura e rendimento. No verso de cada embalagem, há um passo a passo didático e simples sobre o preparo dos produtos.