Ações convidam o público a conhecer variadas sugestões de ceias para as festas de fim de ano (Divulgação)

Ana Furtado, Maisa Silva, Renato Aragão, Thelminha, Tiago Abravanel e Sabrina Sato são os influenciadores que ancoram a campanha de Natal da marca de alimentos Yoki, da General Mills. Criada pela FCB Brasil, a ação “Viva a sua Ceia” convida o público a conhecer variadas sugestões de ceias para as festas de fim de ano, que serão divulgadas nas redes sociais com ativações previstas também para a TV. 

O pacote de atividades ainda integra a promoção “A Maior Ceia de Todos os Tempos”, organizada em parceria com a agência MKT House. Na compra de R$ 10 em farofa ou batata palha Yoki e cadastro de cupom no site da promoção, os participantes ganharão R$ 5 de volta na plataforma PicPay.  

A plataforma funciona como uma carteira eletrônica que pode ser utilizada para diversos formatos de transações. Quem participar, ainda terá a chance de concorrer a centenas de prêmios de R$ 500, que serão distribuídos por meio de cartões pré-pagos. A promoção é válida até o dia 31 de dezembro.

No Tudo Gostoso, um dos maiores portais brasileiros de receitas, a Yoki ainda disponibilizará conteúdos em uma sessão exclusiva, além de peças da campanha em pontos de venda. A ação engloba mais de 20 categorias e 300 opções de produtos para diversas ocasiões de consumo. 

“Os brasileiros celebram as datas de diversas formas, o que exige uma variedade de cardápios. O objetivo é celebrar a diversidade de tradições e formatos de famílias, e apoiar os nossos consumidores para que possam encontrar a ceia com que mais se identificam”, comenta Silvia Araújo, gerente de marketing da Yoki na General Mills Brasil, que ainda preparou um delivery solidário em parceria com o Rappi. 

A cada kit de produtos participantes da ação, vendido pela loja oficial da marca (Natal) no aplicativo, a Yoki doará o valor equivalente a um quilo de alimento para o projeto Mesa Brasil, que promove o acesso à alimentação em locais de vulnerabilidade social.