Empresa será responsável pelas entregas de comunicação 360º

A Mestiça foi a escolhida pela Yoki para ser a nova agência da marca, sendo responsável pelas entregas de comunicação 360. A agência já atende outras marcas da General Mills: Häagen Dazs (no Brasil) e Kitano, que também pertencem ao portfólio da holding desde 2019.

Paulo Sanna, sócio e CEO da Mestiça, lembrou que a General Mills foi o anunciante que usou a metodologia da agência, chamada de Pop-up, que incorpora princípios de design thinking e conceito integração entre times do cliente e agência.

Paulo Sanna (CEO/CCO Mestiça), Mariana Chacon (gerente de marketing de Yoki) e Priscila Pizano (diretora de marketing da General Mills Brasil) (Divulgação)

"A nossa grande missão agora é trabalhar o posicionamento 'A gente cultiva relações' por meio de uma plataforma criativa para a Masterbrand Yoki e para os principais produtos hero da cia. como pipoca, amendoins, farofa e batata palha", disse o executivo.