No formato de branding experience, sucesso de audiência no Youtube, o Grupo It Brazil produziu e idealizou a webserie #YoloVegas. Gravada em Las Vegas durante o final de semana em que aconteceu o Rock in Rio USA na cidade, as influenciadoras digitais Nah Cardoso, Taciele Alcolea, Maddu Magalhães e Kéfera estrelaram os vídeos e viveram o que de melhor a cidade tem para oferecer. O projeto foi patrocinado por marcas como Visa, Hotel Urbano, Dakota, Missbella, Grupo Planet e AR Luxury.

Entre as atrações cools e exclusivas, estavam backstage e shows do Rock in Rio USA, rota gastronômica da cidade, passeio de helicóptero pelo Grand Canyon e de balão pela parte residencial da cidade.

Para encerrar o projeto em clima de Vegas, a Dakota vai dar uma festa nesta quinta-feira (11) no Club A, em São Paulo, recriando um verdadeiro cassino, com a presença das Youtubers. Além disso, cenas exclusivas do último episódio da websérie serão exibidas em primeira mão.

Confira o primeiro e o segundo episódio dessa aventura!

https://www.youtube.com/watch?v=2uUBSVzpHlY

https://www.youtube.com/watch?v=GKIdGsSIECk)