Só quem é aficionado por esportes conhece a frase: ‘isso é loucura’. Pois bem, foi pensando justamente nessa mistura de loucura e paixão pelos esportes que a YoPRO lançou a campanha ‘Juntos Nessa Loucura’.
O filme mostra a rotina de oito personagens que “vivem sua loucura” para manter suas atividades, onde três deles aparecem como eixo central. São histórias reais de quem desafia normas, convenções, limitações e vivem ao máximo sua paixão.
Thais Reis é uma personal trainer viciada em atividade física que, ao ficar grávida, viu a necessidade de criar seu próprio método de treino em casa para conciliar as duas coisas. Com a pandemia, intensificou o método e incorporou materiais do dia a dia.
Beto Tavares é um amante de corrida, personal trainer que tem como sua maior loucura ter participado de uma maratona e chegar até o final em condições de limite para seu corpo. Para garantir essa paixão acesa e de olho em novas metas, ele acorda diariamente às 4h30 para treinar.
Ricardo Allgayer era jogador de handebol quando sofreu um acidente de carro e, com uma perna amputada, começou a fazer cross training e hoje está presente nas maiores e mais importantes competições da modalidade do mundo.
Essa é a primeira vez que a marca, presente no mercado brasileiro desde 2018, traz um filme de posicionamento para reforçar o comprometimento com o esporte.
A campanha de posicionamento e o filme foram desenvolvidos e liderados pela Oliver, com apoio da Soko (Earned Media) e Young (Mídia), todas agências integrantes da D-Studio, in house da Danone, em parceria com a 1by1, agência de ativações da marca.