Para o Dia dos Namorados de 2023, a marca optou por explorar e ressignificar as cinco linguagens do amor com um squad de influenciadores

A Youcom anunciou o lançamento da sua campanha voltada para o Dia dos Namorados, celebrada no dia 12 de junho. Para este ano, a marca optou por explorar e ressignificar as cinco linguagens do amor — tempo de qualidade, presente, atos de serviço, palavras de afirmação e toque físico.

Até o dia 12 de junho, a Youcom vai convidar casais e solteiros a celebrarem o amor através de uma série de conteúdos que traduzem a diversidade do sentimento, seja por outras pessoas ou por si próprio, cocriados com um squad de influenciadores formado por Juliano Floss e Vivi Wanderley, Wini Fabris e Rafael Baricala, Bel Moreira e Halana Lacerda e Carol Soares e Paulo Freitas. A influenciadora Sofia Santino completa o squad, celebrando o amor próprio e movimentando o fluxo de comentários bem-humorados entre o público solteiro.

"O Dia do Amor é uma data muito importante para a Youcom. Para homenagear esse sentimento, contemplando aqueles que estão em um relacionamento e quem está solteiro, preparamos uma campanha que dialoga com temas relevantes para o nosso público, traduzindo as diversas formas de amar em um tom jovem e divertido, que inspire moda e verdade", afirmou a gerente sênior de marketing da Youcom, Joice Trindade.

Nas redes sociais da marca, o público pode conferir um shooting com fotos e vídeos que reforçam o conceito da campanha e dicas de presentes e cupons de desconto.

Fechando o conjunto de ativações, a Youcom também reuniu uma rede de outros 30 microinfluenciadores que vão expandir o papo nas redes sociais, abrindo o jogo sobre suas formas de amor e dando dicas de looks e presentes para a data.