O Young Lions 2017 acaba de confirmar os três primeiros cotistas: ABA, Grupo de Atendimento de SP e DM9DDB. O objetivo dos organizadores é chegar à meta de 20 cotas, pois cada uma possibilita que um jovem vá ao Cannes Lions por conta do projeto. O apoio dos patrocinadores (agências, veículos, produtoras e anunciantes), comprometidos com os níveis de criação e excelência do mercado, garante que a iniciativa seja reconhecida como o principal meio de desenvolvimento profissional.
O Projeto Young Lions é um programa especial desenvolvido pela organização do Festival Internacional de Criação – Cannes Lions desde 1992, que permite, sob condições especiais, a participação dos jovens criativos do mundo todo.
O projeto no Brasil é uma das realizações do Grupo Estado (representante oficial do Festival), organizado todos os anos pela Editora Referência (que edita o jornal PROPMARK e as revistas Marketing e Propaganda) e pelo publicitário Emmanuel Publio Dias, e já enviou mais de 400 jovens publicitários para participar do Festival de Cannes.
As incrições já estão abertas e vão até o dia 17 de março. Clique aqui