O Clube dos Jovens Criativos – RS (CJC), junto com a Editora Referência, estão lançando a etapa gaúcha do Young Lions RS 2008 (antigo Young Creatives). Com júri regional, o Young Lions RS é uma excelente oportunidade para os jovens profissionais locais, que podem competir entre si, no mesmo mercado, com maiores chances de serem escolhidos. Os detalhes do concurso e o regulamento regional estão disponíveis no site www.jovenscriativos.com.br. Informações sobre o prêmio nacional podem ser acessadas em www.younglions.com.br.
Este ano, o Young conta com dois ;patrocinadores que dividem uma cota: a produtora de vídeo Estação Elétrica e a ESPM RS. A vaga garante a ida de um criativo do Rio Grande do Sul para Cannes.
O CJC segue em busca de mais patrocinadores. Contatos neste sentido podem ser feitos com Marcelo Firpo, pelo e-mail firpo@novacentro.com.br. Esta é a 5ª edição do Young realizada pelo CJC, que ajudou a levar 6 jovens gaúchos para Cannes desde 2004.
publicidade