A delegação brasileira do Young Lions Brazil foi definida com a escolha de Rafael Paes, gerente de planejamento da F/Nazca S&S, para compor o grupo. Ao todo, são 24 jovens profissionais do país que participarão da competição no festival.
Neste ano, o programa brasileiro do Young Lions contou com cinco escolhas regionais, além da nacional, e recebeu 325 inscrições de trabalhos. No final de abril, foram definidos 16 nomes além dos cinco escolhidos nas etapas regionais. No início de maio, outros dois profissionais foram adicionados à delegação. Rafael é o último e definitivo integrante do grupo.
Veja abaixo a relação dos publicitários que compõem a delegação brasileira.
Bruno Geribello Storace, supervisor de mídia da F/Nazca S&S (Media Competition)
Rafael Farah Reis, supervisor de inteligência de mídia da Giovanni+Draftfcb (Media Competition)
Diego Machado, diretor de arte da Ogilvy (Film Competition)
João Papa, diretor de cena da Fulano Filmes (Film Competition)
João Paulo Testa, da F/Nazca S&S (Cyber Competition)
Thiago Barbieri, da AgênciaClick Isobar (Cyber Competition)
Nathaly Ortega, analista de marketing da BRF (Marketer Competition)
Jader Maia, analista de marketing da Fiat (Marketer Competition)
Lucas Reis, diretor de arte da Africa (Print Competition)
Rodrigo Resende, redator da AlmapBBDO (Print Competition)
Francisco de Alencar Souza Jr, gerente de planejamento da JWT
André Almeida, redator da AlmapBBDO
Carolinne Rebello, diretora de arte da Heads
Diego Lauton, diretor de arte da Africa
Érick Mendonça, redator da JWT
Henrique Martins, redator da Africa
Lincoln Lopes, diretor de arte da Ogilvy
Mateus Coelho, redator da Perfil 252
Paula Fernandes, diretora de arte da Neogama/BBH
Pedro Paes, redator da AlmapBBDO
Rafael Paes, gerente de planejamento da F/Nazca S&S
Rafael Toledo Camilo, gerente de planejamento da F/Nazca S&S
Rodrigo Rocha, redator da Paim Comunicação
Tiago Moraes, redator da Make