Foram selecionadas 14 peças na categoria Digital e quatro em Marketer

O Estadão divulgou os trabalhos selecionados para a fase final do Young Lions Brazil 2024. Ao todo são 14 peças na categoria Digital e quatro em Marketer, categorias patrocinadas respectivamente por PepsiCo e Itaú.

A votação que nomeará as duas duplas ganhadoras ocorre até o próximo dia 10, sendo o anúncio oficial dos nomes a partir do dia 11.

Conforme regulamento, continua a proibição de identificação dos autores dos trabalhos, que não poderão divulgar que são finalistas e, portanto, autores do trabalho.

Segundo a organização, essa proibição refere-se não apenas à autoria do trabalho, mas à própria divulgação dos trabalho classificados. A organização divulgará apenas a lista dos classificados (em ordem alfabética) e não confirmará qualquer outra lista, com notas, nomes, ou qualquer outra informação do processo.

Os vencedores da etapa Brasil do Young Lions terão a responsabilidade de representar o país na competição global, durante o Cannes Lions, em junho. Atualmente, o Brasil é o maior campeão no ranking de países, somando 19 medalhas desde o início da fase internacional, em 1995.

Digital
Beat Crocante
Cheetooth Cruncy
Cheetopraxia - Sessões com o paciente mais crocante do mundo
Crunchy hits
Crunchy Scenes
Crunchy Scroll
O Mais Reclamado
Pack da Mãozinha Cheetos Crunchy
Scrollcrante
Shhheetos
Shhheetos
Shhheetos – Os incomodados que se mudem
The Cheetle Print
Tratamento Crunchy

Marketer
Bike Itaú – A bike que te leva pro seu futuro
Go orange - Plano empresarial
PedalaMaisPontos
Se tem negócio, tem bike