xxmmxx/iStock

O Youpix Con 2018, evento sobre social vídeo e creators, tem o tema “Think Like a Creator” e visa trazer soluções para que marcas, agências e publishers adotem a linguagem, visão e as práticas dos criadores nativos digitais.

Marcado para o dia 24 de setembro em São Paulo, a programação inclui, além dos quatro palcos habituais (Keynote Stage, How To Stage, Creator Talks e ViU HUB), o lançamento da Business Track, duas salas e voltada à educação e oportunidades de negócios, com workshops, mentoria coletiva e speed dating com marcas. Os palcos têm mais de 50 palestras, aulas, debates e entrevistas que sempre fazem parte da agenda do evento, e suas atividades estão inclusas no valor dos ingressos, já as atividades da Business Track são pagas à parte.

A programação do evento tem a presença de profissionais de marcas como O Boticário, Nike, Gol, LG, Avon, Magazine Luiza e influenciadores como Jout Jout, Mc Soffia, Fred e Bolívia do Desimpedidos, Dani Noce e Ana Paula Xongani. 

Entre os debates e palestras estão temas como “Social Vídeo Insights”, “Influencers: Big Serious Business”, “A era do creator marketing”, “O futuro da mídia” e “Voz, comunidades e mídia: os novos básicos da comunicação”.

É possível acompanhar o evento presencialmente ou por streaming. A venda dos ingressos é feita pelo site. A expectativa é receber 1500 pessoas.

Leia mais
Telecine e Omelete levam Marvel para credenciais da CCXP 2018
Youpix, Rede Snack e Torus debatem estratégias de vídeo