Tem novidade na Yourmama – agora Mymama. A produtora fez uma reestruturação e apresenta algumas mudanças.

Além do novo nome, ela passa a ter Gabrielle Auad como sócia e diretora executiva das áreas de entretenimento e publicidade. “Esse período de reestruturação foi muito importante para entendermos a essência da produtora e de que forma vislumbramos nosso futuro”, explica.

Mayra Faour Auad afirma que a Mymama traz em seu DNA o compromisso com a criação de talentos e foi criada com uma estrutura customizada. “Acredito em uma maneira consciente de produzir, construir talentos e agregar selos de peso no mercado, entregando aos diretores a possibilidade de trabalhar de forma personalizada com uma parceria equilibrada. Decidimos pelo novo nome, que traz no conceito uma apropriação de cada um. Um colab entre produtores e diretores”, diz.

A produtora terá ainda uma nova área de publicidade que agrega como sócios a dupla de diretores André Saito e Cesar Nery, conhecidos como Kid Burro, e o diretor e fotógrafo Nixon Freire. O departamento será liderado pelo produtor criativo e executivo André Pinho.

Também entram na produtora a diretora de cena Ariela Dorf e o diretor, fotógrafo e artista visual Fabricio Brambatti, o Urso Morto, que é fundador da agência de fotografia Angustia.Photo.

A casa conta ainda com os diretores e fotógrafos Roguan e Gabriel Novis, além da dupla de diretoras Figas. E entra no time a produtora executiva Sarina D’Avila, que já produzia Nixon Freire e Urso Morto, e Joana Duchiade, que assume como line-producer da dupla Kid Burro.

Em paralelo, a dupla Kid Burro lança a marca Kid Burro Signatures para atuar como (co)roteiristas e diretores em projetos publicitários de maior duração e com temáticas relevantes.